13 de jul. de 2015

Escola de Inverno de Farmácia em Portugal - Inscrições abertas

O Instituto de Desenvolvimento Humano Integral Aplicado (ideHia) abriu candidaturas, para ESCOLA DE INVERNO DE FARMÁCIA, que será realizada no Distrito do Porto, em Portugal.

O evento organizado pelo ideHia e patrocinado pela empresa portuguesa Future 4 U, conta com o apoio do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF-RJ), Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária Regional Rio de Janeiro (SBFC-RJ) e da Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária Nacional (SBFC).

Podem concorrer a uma vaga:
- Farmacêuticos;
- Estudantes do curso de Farmácia / Ciências Farmacêuticas, regularmente matriculados em Universidades brasileiras ou portuguesas.

A ESCOLA DE INVERNO está subordinada ao tema FARMÁCIA CLÍNICA e EMPREEDEDORISMO: UM NOVO PARADIGMA

As vagas são limitadas.

A ESCOLA DE INVERNO DE FARMÁCIA terá duração de 2 semanas e vai acontecer de 25 de janeiro a 5 de fevereiro de 2016.

O objetivo central da ESCOLA DE INVERNO DE FARMÁCIA é proporcionar aos participantes um intercâmbio científico e cultural entre farmacêuticos, favorecendo e estimulando o pensamento e a visão global da prática profissional. Os temas centrais são a farmácia clínica, a prescrição farmacêutica e o empreendedorismo no ramo farmacêutico.

O curso constará de uma parte teórica além das visitas técnicas.

O corpo docente é formado por Professores de diferentes universidades portuguesas, empresários e representantes de instituições da área farmacêutica.

Mais informações/Inscrições: escoladeinvernoportugal@gmail.com .


Fonte: http://crf-rj.org.br/eventos/1144-escola-de-inverno-de-farmacia-em-portugal-inscricoes-abertas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário