24 de jul. de 2015

Concurso do Teuto que leva à viagem dos sonhos agita consumidores da linha de bem-estar

Em sua 3ª edição, o ‘Relax na Medida’, ação online do Laboratório Teuto, já acumula inúmeras participações no site. Este ano, o concurso oferece três vales-viagem para os autores das melhores respostas à pergunta ‘Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?’.

Participam da iniciativa consumidores da linha de bem-estar da companhia, composta por Max Air, Bio Soak, A-Z Polivitamínico ou Cicatriderm. Para se inscrever, é fácil e rápido. O público deve se cadastrar, na página da ação, utilizando o código de barras de um dos produtos e responder a questão de forma criativa, de acordo com o regulamento. 

Para Gustavo Ancelmo Santos, 2º colocado em 2014, o ‘Relax na Medida’ é uma iniciativa interessante e dinâmica, que possibilitou sua satisfação como consumidor, aproximando-o da marca Teuto. "Sou apaixonado por viagens e quando vi a promoção meus olhos brilharam, viajar com uma marca de credibilidade seria fantástico, eu pensei", completa.

"Com um novo formato que beneficia ainda mais os participantes, a 3° edição vem com tudo. São 15 mil reais em prêmios", destaca Roberta Ariadne, analista de marketing online do Teuto. 

Nas páginas do laboratório na internet, a interação também é constante. "As redes sociais são de grande importância para o público participante. É através delas que os consumidores acompanham todas as novidades do concurso e, automaticamente, temos o retorno da empolgação e vontade de ganhar de cada um deles, principalmente quando se chega à reta final, quando acontece o voto popular na internet. A mobilização do público é incrível", pontua.

A ação é realizada de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal e integra o calendário anual de ações online do laboratório, juntamente com os tradicionais ‘Um Novo Olhar’, ‘Palpite Premiado’ e ‘Bebê Hipoderme’.

Concursos Online: 
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance SOP e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios.

Fonte: http://www.teuto.com.br/imprensa/releases-e-noticias/2015/07/17/concurso-do-teuto-que-leva-a-viagem-dos-sonhos-agita-consumidores-da-linha-de-bem-estar#.VbKMWEo4-K1

Nenhum comentário:

Postar um comentário