24 de jul. de 2016

Drogarias Pacheco assina Contrato com o PAF-RJ

Programa de Assistência ao Farmacêutico do Rio de Janeiro (PAF-RJ) beneficia os profissionais inscritos no conselho com descontos e benefícios na aquisição de produtos/serviços. Além dos farmacêuticos também vão ser benefíciados os técnicos em patologia e funcionários do CRF-RJ.


Nesta semana assinamos contrato com a Rede Pacheco, que oferecerá desconto de até 30% aos Farmacêuticos, técnicos de laboratórios e para os funcionários, em poucos dias o CRF-RJ vai anunciar o início desta parceria, no momento estamos acertando o sistema de informática para ofertar diretamente com o CPF no caixa da Pacheco os discontos acordado com o PAF-RJ. 


A Diretoria do CRF-RJ continua trabalhando para oferecer sempre um maior número de benefícios ao colegas e colaboradores do nosso CRF-RJ.


Estamos trabalhando para aumentar gradativamente os parceiros do PAF-RJ.
Encaminhe a sua proposta ou sugestões para diretoria@crf-rj.org.br.

Cadastro de empresas:
As empresas que possuem interesse em participar do PAF-RJ devem ler atentamente o Edital 1, em caso de farmácia, ou Edital 2, para as demais empresas, e clicar no link abaixo para preencher o formulário de solicitação de credenciamento. 

 

Clique aqui para solicitar o credenciamento de sua empresa no PAF

Editais de chamamento:

Edital 02 - (Convênio Geral)

Edital 01 - (Descontos em medicamentos)






Nenhum comentário:

Postar um comentário