3 de set. de 2015

PROGRAMA DE ESTÁGIO AMBEV TEM VAGA PARA ACADÊMICO DE FARMÁCIA


Este instrumento tem por objetivo regular a participação no processo de seleção de estagiários do nível superior da Ambev, de acordo com os termos e condições adiante expostos.

Ao ler e concordar com os termos deste Regulamento, o CANDIDATO se compromete a:

  • Fornecer informações verdadeiras, precisas, atualizadas e completas no ato de sua inscrição; 
  • Inscrever-se uma única vez, sendo que a constatação de duas ou mais inscrições acarretará na sua eliminação no Processo;
  • Utilizar o Site unicamente com intuito lícito, sendo vedada qualquer utilização para fins tais como fazer publicidade ou vendas de produtos e/ou serviços; e outros, a estes não se limitando; 
  • Não violar quaisquer direitos de propriedade industrial e intelectual de terceiros na utilização do Site; 
  • Não infringir quaisquer direitos de terceiros com seus atos na utilização do Site. 

O login a ser utilizado pelo CANDIDATO para consultas, realização de provas, e agendamento de entrevistas é coincidente com o e-mail por ele cadastrado. Ao CANDIDATO que não possuir e-mail, sugerimos cadastrar-se em um dos provedores gratuitos (Hotmail, Gmail, etc.).

O acesso ao Site será fornecido ao CANDIDATO 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, salvo em casos de interrupções necessárias em razão de serviços de manutenção de qualquer natureza, ou falhas na operação dos servidores, das empresas fornecedoras de energia elétrica, empresas prestadoras de serviços de telecomunicações, casos fortuitos, força maior, ou ações de terceiros que não sejam do controle da Cia.

O acesso às áreas restritas dentro do Site somente é permitido aos CANDIDATOS devidamente cadastrados, utilizando seu login e senha, sendo tais áreas consideradas fechadas. Neste sentido, o CANDIDATO fica ciente que se alguma falha no sistema for encontrada, que permita seu acesso a qualquer área restrita do Site, ainda que por mera tentativa e erro de acerto de senha, ainda assim incidirá o CANDIDATO nas sanções civis e criminais decorrentes de sua conduta.

O CANDIDATO fica ciente que, sob nenhuma hipótese, será lícito a Ambev ou seus prepostos, fornecer os dados do CANDIDATO. A Cia. se compromete a utilizar tais dados apenas neste e em outros processos de seleção da própria Empresa e coligadas.

O CANDIDATO está ciente de que o acesso ao Site dependerá da manutenção, por ele próprio, de uma conta de acesso à Internet, através de qualquer provedor de acesso, ou contratação de acesso esporádico à Internet (lan houses, cybercafés e outros), não sendo de responsabilidade da Ambev a sua conexão com a internet, cabendo exclusivamente ao CANDIDATO a aquisição ou aluguel de equipamentos, bem como sua manutenção e integração com a rede de comunicações, assim como dos programas de computador necessários à utilização do Site.

O CANDIDATO poderá alterar algumas informações pessoais ao longo do processo, acessando “Minha candidatura” e clicar em “Acessar meu perfil” no lado direito da tela.

A Cia. fica isenta de qualquer responsabilidade por falhas decorrentes de qualquer impossibilidade de acesso ao Site em virtude de motivos que fogem ao seu controle e diligência.

O CANDIDATO aprovado deverá apresentar sua Carteira de Trabalho no ato de sua admissão, caso ainda não possua, pedimos que se antecipe em adquiri-la durante o processo seletivo para que não haja nenhum problema que impeça a sua admissão na data prevista.

Em caso de dúvidas ou qualquer dificuldade durante o Processo Seletivo entrar em contato conosco através do suporte suporteestagio@ambev.com.br.


Acesse: http://www.ambev.com.br/queroserambev/estagio/regulamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário