Na segunda vez que ocorreu o fato fui acompanhar a equipe que venho no caminhão, verificando o estado que se encontrava à ligação principal da rua, inclusive com pedaços enormes de raiz de árvore, perguntei se tal obstáculos não seria retirada, a resposta venho de imediato "não" já fizemos a nossa parte.
Na última quinta-feira como consequências da falta de ação corretiva da empresa Águas de Niterói, o esgoto voltou a invadir a rua e dando retorno às residências, o que gerou um novo protocolo o de número 1720597 com um prazo de 3 dias, hoje como nada tinha acontecido, resolvi ligar e questionar a atendente que como sempre abriu um novo chamado o de número 172191, nervoso e irritado com o cheiro forte de esgoto, perguntei qual era a desculpa para o serviço não ter sido realizado no prazo, porém ela alegou que consta que o serviço foi executado no sábado às 18:00 horas, ou seja o funcionário alega que fez a empresa não fiscaliza e quem paga a conta e o cidadão que paga as contas em dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário