25 de set. de 2015

O Deputado Federal Ronaldo Nogueira que coordena a Frente Parlamentar em Defesa da Análises Clínicas participou da plenária do CFF

Na tarde desta quinta-feira, dia 24 de setembro, durante sua 435ª Reunião Plenária, o Conselho Federal de Farmácia (CFF), o Conselho Federal de Farmácia (CFF) o deputado federal Ronaldo Nogueira, que coordena a Frente Parlamentar em Defesa da Análises Clínicas. A frente foi lançada no dia 22 de junho durante o 42º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, no Riocentro, Rio de Janeiro –RJ, numa articulação do CFF e da Sociedade Brasileira de Análises (Sbac).

O deputado informou que a frente já conta com a adesão de 212 deputados e disse que as portas de seu gabinete estão abertas não só para os representantes das análises clínicas, mas de todos os farmacêuticos. “Gostaria que o senhor reconhecesse em meu gabinete uma embaixada das causas farmacêuticas na Câmara dos Deputados”, afirmou.

“Ficamos muito gratos pelo carinho e a atenção que o senhor tem dispensado a este segmento da Farmácia, que tem passado por momentos sofríveis com a defasagem de valores da tabela do Sistema Único de Saúde (SUS) para remuneração dos serviços prestados aos usuários assistência pública. E mais ainda pelo fato de o senhor se colocar à disposição para estender este apoio às demais causas da nossa profissão”, disse o presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João.

 

Fonte: Comunicação CFF

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário