21 de abr de 2016

Teto do Pronto-Socorro da pediatria do Hospital Rocha Faria, Rio, desaba Apesar do setor estar cheio, ninguém ficou ferido.

O teto do Pronto-Socorro da pediatria do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste, desabou no início da noite desta quarta-feira (20). Imagens exibidas pelo Bom Dia Rio desta quinta-feira (21) mostram a "cachoeira" que se formou na sala de atendimento depois que o teto caiu.

O setor de pediatria inundou e tudo ficou revirado, com muita sujeira no chão e em cima dos leitos. Apesar do setor estar cheio, a Secretaria Municipal de Saúde diz que ninguém ficou ferido e infomou que as providências necessárias foram tomadas.

O Hospital Rocha Faria é referencia no atendimento de emergência na Zona Oeste da cidade. De acordo com funcionários e pacientes, dez crianças estavam sendo atendidas quando o teto desabou. Técnicos de enfermagem e uma médica também estavam na sala, mas a direção da unidade também diz que ninguém se machucou.

As crianças que estavam no local atingido foram levadas para outros setores da unidade e alguns pais dizem que o atendimento foi prejudicado.

Ainda de acordo com funcionários, o hospital está passando por obras e o desabamento teria acontecido porque um cano de água estourou.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/04/teto-do-pronto-socorro-da-pediatria-do-hospital-rocha-faria-rio-desaba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário