9 de abr. de 2016

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE REVISÃO E CONSOLIDAÇÃO DO ESTOQUE REGULATÓRIO

As inscrições para o Seminário Internacional Sobre Revisão e Consolidação do Estoque Regulatório estão abertas. O evento acontecerá no próximo dia 29 de abril, a partir das 8h30, no auditório da sede da Anvisa, em Brasília.

Este seminário sobre estoque regulatório está no escopo do Projeto de Apoio aos Diálogos Setoriais União Europeia(UE)-Brasil, coordenado pelo Ministério do Planejamento (Mpog) e Delegação da União Europeia no Brasil (Delbra).
A Anvisa foi convidada a coordenar esta ação do projeto Apoio aos Diálogos Setoriais UE-Brasil por ser considerada referência em Boas Práticas Regulatórias . Além do Mpog e Delbra, o seminário conta com o apoio institucional da Casa Civil da Presidência da República.
O objetivo do seminário é apresentar os resultados de um estudo realizado por especialistas, para difundir as melhores práticas internacionais na área de revisão e consolidação de regulamentos entre os reguladores brasileiros, com ênfase na metodologia “Standard Cost Model”  utilizada para medição de cargas regulatórias.
SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE REVISÃO E CONSOLIDAÇÃO DO ESTOQUE REGULATÓRIO
 Data: 29/04/2016
 Local: Auditório da Anvisa Horário: 8h30 - 12h 8h30 – Café de Boas-Vindas 9h 
Credenciamento:
9h10 – Mesa de Abertura 
10h00 – Apresentação dos objetivos do Seminário 
10h20 – Exposição do projeto “Consolidação da legislação dos ministérios e agências que produzem regulação” 
11h40 – Comentários e Debate 12h00 – Encerramento
para se inscrever: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=25396
fonte: http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/menu+-+noticias+anos/201616/abertas+inscricoes+para+seminario+internacional+sobre+estoque+regulatorio

Um comentário: