13 de jun. de 2016

V Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA. O evento ocorrerá dias 27, 28 e 29 de outubro de 2016

Veja a nota na íntegra da apresentação do V Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA, realizada pela colega Dra Carla Patricia de Morais e Coura.



Prezados Colegas,


É com enorme satisfação que assumimos a organização do V Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA. Nosso evento ocorrerá entre os dias 27, 28 e 29 de outubro de 2016, e pela segunda vez será no Windsor Atlantica Hotel em Copacabana, que se mostrou confortável e de fácil acesso. A programação científica foi cuidadosamente selecionada e terá como tema central: “Cuidados Farmacêuticos em Oncologia: desafios da integralidade”. Nesta edição manteremos como atividades pré-congresso os simpósios da SBRAFH e SOBRAFO - III Simpósio de Farmácia Hospitalar da SBRAFH-RJ e II Simpósio da SOBRAFO-RJ, já consolidados em nosso evento, além de ofertarmos o Curso Preparo de Medicamentos Antineoplásicos Injetáveis, que é nossa expertise.


Serão três dias de atividades científicas e didáticas com o propósito de integrar as atividades de gestão, assistência, ensino e pesquisa na área da farmácia oncológica.


Estamos trabalhando com afinco, dedicação e, sobretudo, focados em nosso objetivo de oferecer um evento de excelência e desta forma garantir a representatividade do nosso congresso no cenário Nacional.


Faça parte!

Contamos com sua presença,


Carla Patrícia de Morais e Coura


Fonte: http://www.regencyeventos.com.br/evento/index.php?cod_eventos=74&cod_conteudos=503
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário