16 de jun. de 2016

Ecstasy em forma de personagem de 'Breaking Bad' é apreendido na Dutra

Droga traz rosto de Heisenberg, alter ego do protagonista Walter White. Comprimidos seriam vendidos em festas no Rio de Janeiro, diz PRF.
Comprimidos de ectasy com o formato do rosto de Heisenberg, personagem do seriado americano "Breaking Bag", foram apreendidos nesta quinta-feira (16), na Via Dutra, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. O carregamento estava escondido dentro de um carro que foi parado em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal na Serra das Araras.

De acordo com a PRF, eram 1,4 mil comprimidos embrulhados em uma embalagem plástica — todos azuis, fazendo uma possível referência à cor da metanfetamina, droga produzida por Heisenberg, alter ego de Walter White, protagonista da série. Também foram apreendidos dois tabletes de maconha.

No veículo estava um casal, um homem de 37 anos e uma mulher de 24. Ainda segundo a PRF, as drogas foram trazidas do interior de Santa Catarina para serem vendidas em festas no Rio de Janeiro. Os dois envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à 94ª Delegacia de Polícia (Piraí), onde receberam autuação por tráfico de drogas. Após consulta, os policiais constataram que a dupla já havia sido presa anteriormente, também por tráfico de entorpecentes.

Breaking Bad é uma premiada produção americana exibida entre 2008 e 2013. A história gira em torno da mudança na personalidade do protagonista, Walter White (Bryan Cranston), um frustrado professor de química do ensino médio que vira traficante depois reencontrar o ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul). White, que tinha acabado de ser diagnosticado com câncer terminal no pulmão, resolve investir em uma parceria criminosa para juntar dinheiro e garantir o futuro da família.

Fonte: http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2016/06/ecstasy-em-formato-personagem-de-breaking-bad-e-apreendido-na-dutra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário