26 de ago. de 2015

Globo-Barra e Unigranrio estão juntos na 6º edição do evento Barra Week


Resultado de imagem para unigranrioO Globo-Barra e a Unigranrio levantam a bola para a população da Zona Oeste durante a sexta edição do Barra Week, a partir do dia 29/8 (sábado), na Praia da Barra, Av. do Pepê, 1050, junto ao Quiosque Clássico Beach Club, ao lado do Posto Dois. Lá, no Espaço Bem-Estar, de camiseta personalizada, nossos professores e alunos de Educação Física, Estética, Fisioterapia, Medicina, Meio Ambiente e Nutrição promoverão atividades de saúde preventiva, como aferição de pressão, avaliação nutricional, massagem relaxante, orientação sobre como proteger a pele, além da escolinha de vôlei. 


Repetiremos as ações no domingo (30), sábado (5/9) e domingo (6/9), sempre de 9 às 16 horas.  E no campus Barra (na Av. Ayrton Senna, 3.383, ao lado das Lojas Etna), também haverá muitas atividades gratuitas, como palestras sobre diversos temas da atualidade, além de ações de saúde.  www2.unigranrio.br/barraweek.

A iniciativa do projeto Barra Week é do Globo-Barra e da Associação Comercial e Industrial da Barra (Acibarra).

As muitas atrações esportivas, por exemplo, exigem inscrição prévia. O leque de opções começa por vôlei, beach tênis e aulões de spinning, sempre nos fins de semana. Nos postos 10 e 11 (Praia do Recreio), os participantes terão sequência com circuito funcional seguido de aulão de Zumba, nos dias 29 de agosto e 5 de setembro. Tudo pronto para queimar calorias com danças bem fáceis e divertidas, com ritmos latinos e outros mais.

Barra Week vai bombar geral...
 Os organizadores do Barra Week prepararam inúmeras atrações, como oficinas de fotografias (dias 29 e 30), oferta gastronômica com mais de 30 estabelecimentos, descontos em lojas e restaurantes do BarraShopping, assim como no casa Shopping, em pacotes de viagens, compra de imóveis. E há novidades no campo cultural, com apresentação de bandas, festival de música, teatro e passeios. A programação completa sairá numa revista especial do Globo, dia 28/8 (sexta), mas todos podem encontrar a lista de atividades no http://oglobo.globo.com/projetos/barraweek.

Aulas de vôlei na praia: nos quatro dias de evento, nossos professores e alunos de Educação Física darão dicas sobre como jogar vôlei de praia, das 14h30m às 15h30m. As atividades mencionadas no primeiro parágrafo também ocorrerão nos dois finais de semana, no mesmo local indicado
Veja a programação completa dos eventos na Unigranrio/Barra (Av. Ayrton Senna, 3.383 - ao lado das Lojas Etna).

O público em geral pode participar das palestras que ocorrerão no campus Unigranrio/Barra. Basta escolher os temas preferidos e fazer a inscrição através do www2.unigranrio.br/barraweek.  Informações: 2672.7745.

Confira a programação completa da Unigranrio, que acontecerá de 31/08 a 04/09, das 9h às 16 horas, na praia e no campus Barra.

Fonte: http://www.unigranrio.br/Paginas/Globo-Barra-e-Unigranrio-estao-juntos-na-6-edicao-do-evento-Barra-Week.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário