10 de mar. de 2016

O curso de Farmácia da Unigranrio obteve no Ranking Universitário Folha 2015: 1º lugar entre as universidades privadas do Rio.

Portal Unigranrio


O curso de Farmácia da Unigranrio

Guia do Estudante Profissões Vestibular 2016: 
Ranking Universitário Folha 2015: 1º lugar entre as universidades privadas do Rio.
O curso proporciona aprendizagem significativa, com métodos de ensino inovadores e de qualidade. O corpo docente possui alta qualificação acadêmica e destacada atuação profissional. Nosso estudante vivencia atividades que desenvolvem competências, unindo experiências teóricas, práticas e de campo. Nossa matriz curricular é estruturada de forma que o egresso obtenha formação integral, contemplando diversas áreas como: Tecnologia e Produção de Medicamentos, Alimentos e Cosméticos, Análises Clínicas e Farmácia Social. A profissão farmacêutica tem ampla atuação no mercado de trabalho, podendo contribuir em diversos ambientes, sejam eles hospitalares, regulatórios, industriais, dentre outros. Seguem algumas áreas de atuação do farmacêutico: drogarias, farmácias de manipulação, farmácias hospitalares, dispensários de medicamentos, distribuidoras e transportadoras de medicamentos, laboratórios de análises clínicas e patológicas, laboratórios de controle de qualidade, indústrias farmacêuticas, produção e controle de cosméticos, análise química de alimentos, órgãos regulatórios e de fiscalização, gestão em saúde e realização de perícias técnicas, dentre outros.

As inscições para o vestibular pode ser feita atreves do site: http://www2.unigranrio.br/cursos/farmacia.php?utm_campaign=h1_vestibular&utm_source=landing_page&utm_medium=botao_tradicional&utm_content=farmacia

Ficha técnica

Duração
5 anos
Tipo de formação
Graduação
Próxima turma
2016.1
Carga horária
4.320 horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário