10 de mar. de 2016

Comissão do PAF-RJ aprova primeiro convênio, com o Sebrae

A Comissão de Análise dos Convênios do Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) aprovou, na quarta-feira, 17 de fevereiro, a proposta de credenciamento do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Rio de Janeiro (Sebrae/RJ) . Com o convênio, os farmacêuticos serão beneficiados com palestras e oficinas gratuitas, além de descontos de 30% em cursos, seminários para farmacêuticos empreendedores e para aqueles que desejam iniciar seu próprio negócio. Farmacêuticos que já empreendem serão beneficiados ainda com descontos nos serviços de consultorias empresariais e tecnológicas de até 60%.
"Este é o primeiro de muitos benefícios que os farmacêuticos, técnicos em patologia e funcionários do CRF-RJ vão obter com o PAF-RJ", destaca o secretário-geral do CRF-RJ, doutor José Roberto Lannes Abib.

Confira abaixo a tabela de atividades oferecidos e os descontos
Soluções:Farmacêuticos:Farmacêutico Empreendedor:
PalestrasGratuitoGratuito
OficinasGratuitoGratuito
Cursos/ Capacitações:Investimento com 30% descontoInvestimento com 30% desconto
Seminário/ Workshop:Investimento com 30% descontoInvestimento com 30% desconto
Consultorias EmpresariaisNão contemplaInvestimento com 30% desconto
Consultorias TecnológicasNão contemplaInvestimento com 50% de desconto para Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte e de 60% para Microempreendedor Individual

Os descontos são aplicados aos programas do Sebrae/RJ que acontecem no Centro, Tijuca e Zona Sul. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 0800 570 0800 e 2212-7800.

O PAF-RJ é o programa do CRF-RJ voltado para oferecer descontos e benefícios para farmacêuticos, técnicos em patologia e funcionários do Conselho, saiba mais no link www.crf-rj.org.br/pafrj.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário