30 de jul. de 2018

Vereador Wendell é o autor da lei que regulamenta a prescrição farmacêutica em Caxias.


O pré-candidato a deputado estadual e atual Vereador Wendell por Duque de Caxias, foi o autor da única lei municipal no Estado do Rio de Janeiro, que regulamentou a prescrição farmacêutica em nosso estado, alem de ser um grande amigo, é um homem integro que acredita e respeita a capacidade técnica do profissional farmacêutico em todo o seu âmbito de conhecimento e atuação.
Desta forma solicito o apoio irrestrito ao nosso pré-candidato, o lançamento da pré-candidatura será no dia 02 de agosto, às 19:30 na Avenida Doutor Laureano, 1015, Galpão da Tia Maria, próximo a praça Dr. Laureano.


Vamos relembrar a nossa grande vitória graças o excelente trabalho e empenho do vereador Wendell.




No dia 16 de outubro de 2017 foi sancionada a LEI 2861/17, que dispõe sobre a prescrição de medicamentos por farmacêuticos das unidades de saúde do Município de Duque de Caxias e dá outras providencias, tais como solicitar exames complementares.




Prof. Jose Roberto Lannes Abib e o Vereador Wendell


O Vereador Wendell Oliveira do Nascimento fez questão de trazer pessoalmente uma cópia da lei 2861/17 devidamente assinada pelo Prefeito Dr. Washington Reisde Oliveira, e aproveitou a oportunidade para mais uma vez se colocar à disposição da classe farmacêutica.

Veja ao Lei na integra na foto.

https://www.lannesabib.com.br/2017/11/prescricao-farmaceutica-agora-e-lei-em.html

                                  




Nenhum comentário:

Postar um comentário