16 de fev. de 2017

Diretoria do CRF-RJ divulga às datas do Evento "Diretoria em ação" pelo estado para o 1º semestre de 2017

Dando continuidade ao Programa de aproximação entre o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro e os colegas Farmacêuticos.

Estamos tornando público e com  antecedência o programa do CRF-RJ "Diretoria em Ação 2017", às datas previamente agendadas para o encontro entre a Diretoria se faz necessário para que os colegas tenham tempo hábil de se programar para participar ativamente do encontro. Este ano estaremos inovando levando em consideração a experiência vivenciada pelos Diretores no programa "Diretoria em Ação 2016", assim resolvemos inciar os trabalhos com uma  palestra focada na fiscalização realizada pelo CRF-RJ, que vai tirar duvida é prestar esclarecimento da obrigatoriedade da fiscalização e os possíveis benefícios a classe farmacêutica e consequentemente a sociedade.
 Em seguida a diretoria estará à disposição para debater junto aos colegas o dia a dia da profissão, ouvindo e recebendo críticas, elogios e sugestões dos problemas ou melhorias vivenciado pelos colegas.
Segue abaixo às datas previamente acordadas pela Diretoria e coordenadores de seccionais:

=> 13 de Março na ABF
=> 16 de Março em Caxias 
=>  06 de Abril  em Itaperuna
=> 12 de Abril em Teresopolis 
=> 19 de Abril em  Campo Grande
=> 26 de abril em Niterói 
=> 08 de Maio em São Gonçalo 
=> 18 de Maio em Friburgo
=> 25 de Maio em Nova Iguaçu
=> 31 de Maio em Campos

O Diretor Prof José Roberto Lannes Abib, secretário geral do CRF-RJ, esclarece que a Diretoria está à disposição dos colegas Farmacêuticos, para agendar outras datas em outros municípios para discutir o presente e o futuro da profissão, os interessados devem encaminhar a solicitação para o e-mail diretoria@crf-rj.org.br

Obs.: Os horários e locais divulgaremos em breve.
O evento será organizado pelo coordenador local da área!

Nenhum comentário:

Postar um comentário