14 de jan. de 2016

CRF-RJ lança programa de descontos e benefícios para os farmacêuticos e técnicos de laboratórios

A diretoria do CRF-RJ criou, na última segunda-feira, 11 de janeiro, o Programa de Assistência Farmacêutica do CRF-RJ (PAF-RJ), um programa totalmente gratuito que tem por objetivo propiciar descontos e benefícios para os farmacêuticos e técnicos em patologia regulamente inscritos no CRF-RJ. O programa também é extensivo para os funcionários do conselho.

Os convênios serão realizados através de editais de chamamentos publicados no Diário Oficial da União (D.O.U) e do website do CRF-RJ. Estão previstos convênios com empresas/profissionais para oferecer descontos em academias, agências de turismo, clubes, seguradoras/corretoras, cursos de idiomas, farmácias, funerárias, hotéis/pousada, laboratórios, livrarias, lojas virtuais, entre outros.

"Trata-se de um avanço para os farmacêuticos e técnicos de laboratório regulamente inscritos no CRF-RJ. O Conselho, além das suas funções legais de ações de defesa e valorização da classe, vem, através do PAF-RJ, criar um instrumento institucional que possibilite aos colegas o acesso a serviços e descontos que vão proporcionar benefícios financeiros. O PAF-RJ, juntamente aos cursos oferecidos gratuitamente pelo Conselho, vão permitir um retorno financeiro da anuidade paga pelos profissionais", destaca o Diretor Secretário-Geral, Dr. José Roberto Lannes Abib.


Nenhum comentário:

Postar um comentário