10 de out. de 2017

Aprovado projeto lei sobre a prescrição farmacêutica e exames laboratoriais, na qual Prof José Roberto Lannes Abib, havia apresentado ao ilustre Vereador Wendell Oliveira do Nascimento

Aprovado projeto lei sobre a prescrição farmacêutica e exames laboratoriais, na qual Prof José Roberto Lannes Abib, havia apresentado ao ilustre Vereador Wendell Oliveira do Nascimento.


Prof José Roberto Lannes Abib como Diretor do CRFRJ e como Presidente da Comissão Parlamentar, esteve presente acompanhando de perto  à votação do projeto lei sobre a prescrição farmacêutica e exames laboratoriais, na qual havia apresentado ao ilustre Vereador Wendell Oliveira do Nascimento.



A votação ocorreu durante o 9º RioPharma na Universidade Unigranrio no dia 21 de setembro na Câmara Municipal, foi aprovado por 100% dos vereadores presentes.

A Vereadora Juliana do Taxi entrou como co-autora do projeto lei, pois já que tínhamos apresentado a ela um projeto similar, que lamentavelmente não foi a frente.
Este é o nosso compromisso farmacêutico
O CRF-RJ agradece o empenho e a dedicação do nobre e amigo Vereador Wendell, que abraçou e lutou de forma incansável pela sua aprovação.
Está é mais uma vitória do grupo compromisso farmacêutico.
#Somos do Bem, somos Chapa 1
Foi assim que tudo começou, com uma visita do amigo ao Laborafe da Unigranrio.
Segue a sequência até à decisão da plenária da Câmara Municipal de Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário