29 de jun. de 2017

Prescrição Farmacêutica avança no Estado

Prescrição Farmacêutica avança no Estado, com apoio da Comissão Parlamentar do CRF-RJ, o Município de Cambuci tornou-se o 1º a regulamentar a Prescrição de Medicamentos e a Solicitação de Exames Complementares pelo profissional farmacêutico.


O presidente da Comissão Parlamentar Prof José Roberto Lannes Abib, expressa todo o carinho e respeito ao seu ex-aluno da Unigranrio, o Farmacêutico e Vereador Dr Marlon Chambela, que se prontificou a encaminhar o projeto Lei.



A Diretoria do CRF-RJ compareceu para apoiar e prestigiar este momento histórico para a profissão farmacêutica, Dr Marcus Athila; Dra Talita Barbosa; Prof José Roberto Lannes Abib; Conselheiro Federal pelo RJ Dr. Alex Sandro Rodrigues Baiense e do ilustre Presidente do Conselho Federal Dr Walter da Silva Walter Jorge João. 

O amigo e Vereador Dr Marlon Chambela, colocou-se à disposição do CRF-RJ e CFF, para trabalhar em conjunto pela valorização é fortalecimento das atribuições clínicas dos Farmacêuticos.

Agradeço também o carinho de todos os vereadores, que reconhecendo a importância da prescrição farmacêutica para a melhoria a da qualidade dos serviços na rede SUS de Cambuci, votaram favorável ao projeto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário