14 de mar. de 2017

Diretores do CRF-RJ Dra. Talita Barbosa e Dr. José Roberto Lannes Abib, compareceram no evento "Diretoria em Ação"

Dia 13 de março estivemos na reunião denominada "Diretoria em Ação" na Associação Brasileira de Farmacêuticos - ABF,  juntamente com o superintendente do CRF-RJ, com o intuito de tirar duvidas dos colegas relacionados a fiscalização e aos processos fiscais e éticos.


A Diretora Talita Barbosa iniciou agradecendo a presença de todos os colegas, principalmente por ser uma segunda-feira a noite e com chuva, e afirmou que esta diretoria tinha de fato um compromisso com a profissão, que estávamos abertos a todas as propostas a favor da classe, porem lembrando que tínhamos que cumprir fielmente às leis e resoluções do CFF.  
Durante o evento a palavra esteve sempre livre a todos os colegas para realizarem perguntas, permitindo assim que todos os colegas presentes pudesse participar ativamente da reunião.
Professor Jose Roberto Lannes Abib, alegou que legalmente o conselho de farmácia não pode defender o farmacêutico na área trabalhista, que porém como farmacêutico, estarei sim, sempre apoiando o sindicato na luta por melhorias salarias e vantagens agregadas a classe, que somente com respeito a categoria e aos colegas poderemos avançar e conquistar avanços reais.
Professor Liporage, lembrou a importância do conhecimento do código de ética para a profissão.  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário