16 de set. de 2016

O XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, o XI Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas e a Expofar 2017

O EVENTO


O XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, o XI Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas e a Expofar 2017, promovidos pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), serão realizados de 06 a 08 de outubro de 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Tendo como tema central "Farmacêutico: Profissional de Valor Construindo o Sucesso", a programação científica desenvolvida por uma comissão formada por professores doutores e profissionais renomados, abordará as diversas áreas de atuação farmacêutica, sendo composta de mini cursos, palestras, simpósios e mesas redondas, oferecendo a oportunidade de amplo aprimoramento profissional.

Esperamos de 4.000 a 5.000 profissionais e acadêmicos para o melhor Congresso Farmacêutico da América Latina!

Os trabalhos científicos aprovados para apresentação no Congresso serão publicados no "Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences", sendo esse um atrativo que atesta a relevância e seriedade do evento para o setor farmacêutico.

LOCAL


Centro de Convenções Frei Caneca

O Centro de Convenções Frei Caneca é hoje um dos mais conceituados espaços de eventos da capital paulista por seus diferenciais de localização, infraestrutura, conforto e segurança.

Totalmente climatizado, está localizado na privilegiada região da Avenida Paulista e disponibiliza atualmente 10.500m² de área de exposição, divididos em dois pavimentos, com salas modulares para acomodar até 3.800 lugares (sentados). O Teatro Frei Caneca também pode ser utilizado como auditório com 600 lugares.

Integrado ao Shopping Frei Caneca, o espaço oferece diversificadas opções de alimentação, na praça de alimentação do shopping e nos três restaurantes do Espaço Gourmet. Complementando o conforto e a segurança, o empreendimento conta com estacionamento com 1.000 vagas cobertas.

Situado próximo à estação Consolação do Metrô e a uma diversificada rede de business hotéis, restaurantes de primeira linha e opções culturais, o Centro de Convenções Frei Caneca conta hoje com uma das mais concorridas agendas da cidade de São Paulo.

Infraestrutura

  • Acessibilidade / Adaptação para portadores de necessidades especiais;
  • Ar condicionado;
  • Copas;
  • Praça de Alimentação;
  • Espaço Gourmet;
  • Sistemas de rede Wi-fi, serviços de telefonia e internet;
  • Estacionamento com 2 mil vagas rotativas;
  • Agências Bancárias;
  • Banco 24 horas;
  • Casa de câmbio;
  • Ambulatório / Ambulância.

Localização

R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP, 01307-001

Fonte: http://portal.crfsp.org.br/congresso2017/

Nenhum comentário:

Postar um comentário