13 de set. de 2016

Farmacêuticos e Técnicos de Laboratório confira aqui os novos convênios no PAF-RJ


 O Programa de Assistência ao Farmacêutico do Rio de Janeiro (PAF-RJ) beneficia os profissionais inscritos no conselho com descontos e benefícios na aquisição de produtos/serviços. Além dos farmacêuticos também vão ser benefíciados os técnicos em patologia e funcionários do CRF-RJ.


Há novos convênios vigentes no PAF-RJ, como plano de saúde, cursos e serviços de assessorias.

 Plano de Saúde

Hoje os farmacêuticos contam com as opções de planos de saúde da Unimed e da PAME. O Clube Cacss, está administrando o plano da PAME, e convida os farmacêuticos e técnicos em patologia para comparecerem a uma das seccionais, nos locais e horários abaixo, para tirar todas as suas dúvidas com um profissional sobre o plano de saúde PAME.

Locais e dias de atendimento:
Seccional Nova Iguaçu: todas as segundas-feiras
Sede do CRF-RJ: todas as terças-feiras
Seccional de Niterói: todas as quartas-feiras
Seccional de Duque de Caxias: todas as quintas-feiras

Horário de atendimento: de 9:00h às 17:30h (mediante horário de atedimento da Seccional e Sede)

 

Cursos

Entre as empresas parcerias que oferecem cursos exclusivos para farmacêuticos estão a Majister e o IDOR.

O Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) Prorrogou o desconto de 15% até 17/09 para a Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar - saiba mais.

Já a Majister para o Curso de Manipulação Magistral "Emulsões, saiba um pouco mais sobre as formas farmacêuticas semisólidas” que acontece no dia 21 de outubro no Rio de Janeiro - saiba mais.

 

Outros convênios

Também está em fase final de implementação um convênio com a rede DSP que fornecerá desconto de 30% em medicamentos similares, 20% em medicamentos genérios e 10% em medicamentos referência para os profissionais inscritos no CRF-RJ.

Também há convênios que concedem descontos em materiais médicos e hospitalares, sistemas de informática, plano odontológico, cursos técnicos e de atualização, entre outros. Confira os descontos em http://crf-rj.org.br/paf.html


Fonte: http://www.crf-rj.org.br/noticias/crf-rj-em-acao/2509-confira-os-novos-convenios-no-paf-rj.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário