7 de jan. de 2016

Seccionais têm novos coordenadores

As seccionais do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF-RJ) estão com novos coordenadores. Nesta terça-feira, dia 5 de janeiro, eles estiveram reunidos com os diretores, na sede do CRF-RJ, no Rio, para definir um planejamento para o ano, treinamentos, além de debater propostas de melhorias nas unidades. Os coordenadores passaram a tarde com o presidente do CRF-RJ, Marcus Athila, a tesoureira, Talita Barbosa, e o secretário-geral, José Roberto Lannes Abib.
Os novos coordenadores são Eduardo Menini (Cabo Frio), Silvia de Moraes (Campo Grande), Carlos Eduardo Faria Ferreira (Campos), Ricardo Lahora Soares (Caxias), Álvaro Dutra de Souza (Itaperuna), Silvana Souza (Niterói), Lucas Ribeiro (Nova Friburgo) e Antonio Carlos da Rocha (Nova Iguaçu). O novo coordenador de Barra Mansa será nomeado em breve. No encontro, alguns deles comentaram sobre as expectativas e as ações que planejam para este ano.
"Espero cada vez mais a participação da classe, a presença dos farmacêuticos na sociedade, através de ações sociais. Também, uma união maior dos farmacêuticos e um contato maior com o CRF-RJ, através da seccional"
Eduardo Menini, coordenador de Cabo Frio
"São muitos desafios. Quero manter o trabalho iniciado, com compromisso, e somar forças, sempre em parceria com a sede e a sociedade e em prol da categoria. O maior legado que podemos deixar é um CRF como está hoje, correto, transparente, onde o farmacêutico se sente em casa." 
Silvia de Moraes, coordenadora de Campo Grande
"Acredito muito em mudanças, em mais união e em diminuir a distância do CRF-RJ junto aos estabelecimentos. Esta é a vontade, de transformar a seccional numa via de acesso para esclarecimentos de dúvidas de forma constante."
Ricardo Lahora, coordenador de Caxias
"A expectativa é muito alta. Penso em fazer eventos envolvendo farmacêuticos e buscar mais parcerias"
Álvaro Dutra de Souza, coordenador de Itaperuna
"Quero aperfeiçoar o Qualipharma e ouvir mais os farmacêuticos sobre os cursos oferecidos"
Silvana Souza, coordenadora de Niterói
"Pretendo implantar uma comunicação mais participativa, mais integrada com os farmacêuticos e mais próxima. Tentar fazer um atendimento de forma otimizada e também um pós-atendimento, buscando com os próprios farmacêuticos sugestões para melhorias".
Lucas Ribeiro, coordenador de Nova Friburgo
"Um dos objetivos é reforçar a conscientização dos proprietários em ter um farmacêutico durante todo o tempo que a farmácia estiver funcionando"
Antonio Carlos da Rocha, coordenador de Nova Iguaçu
fonte: http://crf-rj.org.br/noticias/crf-rj-em-acao/1712-seccionais-tem-novos-coordenadores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário