26 de set. de 2015

Dr. Ricardo Lahora um exemplo a ser seguido!!!

A função de um professor é transmitir conhecimentos e mostrar os caminhos possíveis, cabendo a cada um seguir o seu caminho.
Alguns apesar de todas as dificuldades que a vida insiste em colocar no seu caminho, nunca se entrega e sempre encontra forças para superar os desafios.
Ricardo Lahora, você é um vencedor, todos os seus esforços começa a dar frutos, o seu talento e capacidade intelectual será respeitado e admirado por todos.
Acho que chegou a hora de você assumir um novo desafio, o de transmitir todos os seus conhecimentos adquiridos com muito estudo, esforço e perseverança 
Parabéns pela brilhante conquista.
Sou seu fã !!!

Um comentário:

  1. Amigo a caminhada foi dura! Quem me conhece sabe das dificuldades! Eu já tinha conversado com você como tudo começou! Eu o assistia e admirava seu trabalho no Laborafe e o quanto era e és respeitado por todos na Unigranrio e dali decidi seguir a mesma caminhada que a sua! Encontrei pedras no caminho mais a resiliência me fez continuar afim de obter o mesmo sucesso que o seu! Hoje, me encontro formado pós graduado na isntituição que aprendemos a amar! Novos desafios surgiram amigo mas, com humildade, perseverança, confiança, respeito ao meu próximo, bom relacionamento, fé e foco com certeza eu os trampassarei!

    ResponderExcluir