24 de jun. de 2015

Inscrições para seminário internacional do ciclo de debates estão abertas

  
Ainda estão abertas as inscrições para o seminário internacional do ciclo de debates “Desafios e tendências no campo da Vigilância Sanitária de produtos e serviços: qual a vigilância sanitária que a sociedade precisa?”.Até o dia 25 de junho, os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Anvisa e encaminhar para o email ciclo.debates@anvisa.gov.br .
As vagas são limitadas e será considerada a ordem crescente do horário de envio do documento.
Evento
O seminário internacional do ciclo de debates ocorre entre os dias 30 de junho e 1º de julho. O encontro antecipará os cinco fóruns regionais e o Fórum Nacional.
O objetivo do ciclo é mobilizar os profissionais de vigilância sanitária e a sociedade para o fortalecimento do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS), em busca da melhoria da efetividade e de sua contribuição no desenvolvimento sanitário e socioeconômico do país.
A expectativa é de que o seminário internacional promova o intercâmbio de experiências agregando contribuições ao SNVS, na busca de avanços no modelo de controle sanitário.
Também será um momento de mobilização dos diversos atores envolvidos com a Vigilância Sanitária para a XV Conferência Nacional de Saúde, agendada para dezembro deste ano.
Os eventos também serão transmitidos, em tempo real, pela Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário